Desde que Regina Vinhaes entregou a sua carta de demissão em condições conspiratórias muito suspeitas, o Dr. Denílson Bento assumiu a secretária da Educação. Para começar ele é antigo diretor do Simpro, logo era de se esperar que fosse um homem com experiência administrativa. Também é professor de História. Devo presumir que é bom em retórica. Mas desde que assumiu ele tem demonstrado seu intransigente e no único vídeo que encontrei dele no Youtube parece ser viciado em cometer pleonasmos.
Em menos de 2 minutos, durante um vídeo de parabenização pelo dia do professor, ele conseguiu dizer professores e professoras muitas e muitas vezes. O termo profissionais foi utilizado 7 vezes em menos de 50 segundos. Quem será que escreveu este discurso maravilhoso? Ou ele foi pego de surpresa por algum de seus estagiários e gravou este vídeo com muito desgosto?
Existem boatos de que durante uma entrevista no DFTV ele disse que chamaria de volta para as salas mais de mil professores. Também citou que muitos estavam afastado por mais de 20 anos e que alguns sequer já estiveram em sala de aula. Este é o plano fantástico do governo? Colocar em sala de aula professores desviados de função que não sabem nem dar aulas? Não é possível. Para um senhor tão gabaritado como o Bentinho fica parecendo que ele não passa de um FANTOCHE.
haha, este secretário merece apanhar.
ResponderExcluir